O Grupo Priority é detentor das marcas West Coast e Cravo e Canela, com posicionamento e nicho de mercado bem definidos. O gupo Criativo foi responsável pelo desenvolvimento de sua 3ª marca, sendo desde o naming, passando pelo branding, até a aplicação da marca nova nos produtos. O desafio era enorme, ainda mais com o prazo reduzido, pois seria apresentado em 30 dias na convenção nacional de vendas.

A nova marca precisaria ter identidade com o Grupo mas também se conectar com um novo mercado, de preço mais acessível, pois os produtos seriam feitos, de forma inédita na empresa, com matérias primas sintéticas.

A marca foi inspirada na costa Oeste dos Estados Unidos, obviamente (porém não menos genial) se conectando com a marca mais forte do Grupo. Buscamos elementos, lugares e pontos de referência daquela região para a construção do naming.

Paralelamente a este projeto, conduzimos uma nova embalagem, de maior impacto no PDV e que tivesse tanto um apelo visual como  de sustentabilidade.

Mesmo usando o PP (polipropileno) chegamos ao conceito de caixa – display.  O preço em comparação à caixa tradicional de papelão com certeza seria mais alto, mas o foco em transformar algo que, normalmente é descartado, em um display na loja, otimizou uma cadeia logística longa e cara, criando o legítimo 2 em 1. Mais valor na venda do produto e apoio na exposição, consequentemente gerando mais vendas.