A marca Stang tem o foco em um perfil de consumidores inovadores e aspiracionais. Buscam produtos práticos e funcionais, mas sempre valorizam produtos que possam ser expostos, com um apelo estético maior. A fim de atingir este público, foi observado a oportunidade de facilitar e programar o produto por aplicativo de celular.

O Aquecedor Stang é uma releitura de um produto muito presente nas casas das pessoas e de grande utilidade: O clássico aquecedor Enxuta. Com a possibilidade de fazer o redesign, foi observado que mais funções poderiam ser adicionadas ao produto. Esse upgrade de funções eleva seu status e o inserem como um produto mais pertinente na atualidade.

A peça tem diversas funções: aquecedor, desumidificador e circulador de ar, sendo programável por aplicativo de celular, tanto nas funções liga e desliga como no controle de temperatura que, através de um termostato, lê a temperatura do ar e equaliza a energia do aparelho, se tornando econômico.

O produto foi redimensionado para uma maior vazão do ar quente e maior efetividade e economia no consumo de energia. Integrante de uma família extensa de produtos, o design com ares vintage se integra aos demais produtos usando uma linguagem clássica, porém sem perder o caráter inovador, com sua grade que buscou inspiração nas frentes de automóveis. O pé retrátil aumenta a efetividade, lançando o ar quente 7°C para cima. Sendo um produto certificado, um grande desafio foi adaptar as áreas de ventilação ao desenho do produto, integrando através de rebaixos e diferenças de textura nas faces do produto.

Prático e inteligente foram duas características fundamentais no desenvolvimento de upgrades para o produto, buscando atingir as novas necessidades atuais, o aquecedor conta com aplicativo para programação e controle da temperatura. Antes de chegar em casa o usuário já pode programar o produto, com praticidade e segurança que, além da função liga / desliga, também equaliza a temperatura do ambiente, através de um termostato, mantendo a temperatura com a mínima potência possível, economizando energia e fazendo menos ruído.